Capa » FAQ » DÚVIDAS SOBRE A CONTRATAÇÃO

DÚVIDAS SOBRE A CONTRATAÇÃO

Segue aqui, um resumo com várias perguntas que recebemos diariamente de nossos clientes, e que, para facilitar, dividimos em áreas de interesse. Compartilhamos esse vasto arsenal de conhecimento com vocês, e assim, pretendemos solucionar todas as dúvidas com mais clareza, objetividade e eficácia.

Por que devo contratar o Thiago?

Essa é uma pergunta muito comum quando o propósito maior é elevar o padrão de um evento. A resposta para essa pergunta é o histórico de sucesso do Thiago, que pode ser admirado citando três pontos importantes, são eles:

1. Clientes atendidos com excelência.
2. Depoimentos de empresas consagradas e respeitadas no mercado.
3. Experiência em transformar pessoas.

O que a empresa contratante deve providenciar para o evento?

Todos os equipamentos audiovisuais e materiais necessários para o evento são requeridos através de uma lista, sempre enviada por e-mail. O próprio “briefing” pode exigir novos equipamentos audiovisuais e também novos materiais.

Qual é a forma de pagamento?

A forma de pagamento é sempre: 50% do valor na reserva da data e 50% do valor até cinco dias antes da Palestra.

Existe diferença de valores em diferentes regiões do Brasil?

Não, o valor é igual para qualquer região do país. As despesas de deslocamento (mais traslados e transfers), hospedagem e alimentação, são sempre de responsabilidade da contratante.

O Thiago viaja sozinho ou acompanhado?

Dependendo da complexidade e das exigências do evento, o Thiago viaja com a esposa ou com um membro da equipe. Geralmente o Thiago viaja sozinho.

Quais são as despesas que devo considerar ao contratar o Thiago?

As despesas básicas: o deslocamento (mais traslados e transfers), a hospedagem, a alimentação. Como também, as despesas gerais originadas pelo evento e pelas solicitações do Palestrante.

O Thiago aceita compromissos com a imprensa antes e depois do evento?

Sim. Porém, todos os compromissos devem ser agendados com antecedência.