Capa » ACADEMIAS » ACADEMIA DA TRANSFORMAÇÃO

ACADEMIA DA TRANSFORMAÇÃO

“Tenho estudado o comportamento humano nas últimas duas décadas e percebi que as pessoas se motivam sempre em duas direções opostas: para evitar a dor ou para buscar prazer. As pessoas medíocres se movem sempre comandadas por três fatores dominantes: pelas experiências do passado, pelas emoções do presente ou pelo ambiente, e de alguma forma, essas pessoas nunca conseguem agir com um nível elevado de controle sobre as suas decisões e sobre as respostas de suas ações. É lógico que existem as pessoas que escapam das estatísticas e conseguem controlar a própria vida, e construir de forma inteligente o próprio destino, mas é uma verdadeira minoria. Mas por quê? Será por que essa maioria não usufrui de sorte? Será por que essa maioria não usufrui de conhecimento? Será por que essa maioria não usufrui de berço, ou de outras pessoas que possam ajudá-las com conselhos e ensinamentos sábios? Claro que todas essas coisas ajudam, com a exceção da sorte, que tem que ser criada pelo uso correto do seu poder de decisão. Porém, acredite, o importante para uma pessoa se mover rumo as próprias realizações, é encarar as adversidades de frente, e, sobretudo, crescer, se desenvolver e evoluir, se tornando muito maior do que qualquer adversidade. Você deve sempre abençoar tudo aquilo que deseja, e a melhor forma de fazer isso é tomar as decisões certas, e realizar as ações que satisfaçam os seus valores de vida mais profundos, e que ajudem a fortalecer as suas crenças mais prósperas.”
Thiago Tombini

Durante a Academia da Transformação o Thiago funde de forma incrível, inteligente e intensa, mais uma década de maestria no desenvolvimento de resultados altamente eficazes, e pessoalmente o levará através de uma viagem de 12 horas que mudará a sua vida para muito melhor e para sempre.

Você terá acesso neste Treinamento, a conhecimentos fundamentados em seis ciências distintas e muito relevantes nos dias de hoje, são elas: Coaching, Hipnose, Linguística Transformacional, Neurociência, Neurotecnologia e Programação Neurolinguística (PNL), e poderá criar um futuro literalmente irresistível com tudo o que você irá receber e aprender.

O curso de nossas vidas é determinado pelas decisões que tomamos a cada momento. Entenda que são as suas decisões, e não as suas condições, que determinam o seu destino. Tome a decisão que vai mudar toda a sua vida, agora: FAÇA A ACADEMIA DA TRANSFORMAÇÃO!

Todo o Treinamento pode ajudar em alguma coisa, mas poucos são aqueles que realmente beneficiam a pessoa por um longo período de tempo, ou ainda para toda a vida. Agora, imagine, se você pudesse ganhar o poder sobre tudo aquilo que sempre sonhou, tudo o que sempre foi fruto de inspiração para você acordar e seguir em frente, como seria?

Esse Treinamento existe e está mais próximo de você do que você imagina. Esse Treinamento é a Academia da Transformação!

Esse Treinamento mudará os seus pensamentos, sentimentos e comportamentos, e você conseguirá, de uma vez por todas, alcançar tudo o que é realmente imprescindível para a sua realização e felicidade. Você pode, precisa e merece usufruir de maior realização e felicidade.

Certa vez escutei o amigo e colega Oscar Schmidt (o melhor jogador de basquetebol de todos os tempos) dizer: “O MELHOR A FAZER É FAZER O MELHOR”, e lembro que isso me marcou muito, não só por causa da frase de efeito, mas também pela confiança e espírito guerreiro que habitavam sua fisiologia e tom de voz, ele literalmente me convenceu de que aquilo era verdade, afirma o próprio Thiago.

E você, pode fazer o seu melhor? É claro que pode! Você pode conseguir resultados extraordinários e em tempo recorde, na verdade qualquer pessoa pode. A maioria das pessoas desconhece o próprio poder pessoal, e procura uma fórmula mágica, uma pílula, ou mesmo acredita ser sorte, o fato de algumas pessoas conseguirem usufruir de estados construtivos e fortalecedores, e ainda obterem resultados tão expressivos e extraordinários, eis a mais idiota bobagem. Nem todas as pessoas precisam passar por tantas decepções e tantas frustrações para entenderem que é possível obter o melhor da vida, e viver mais e melhor com seus recursos e resultados. Recursos e resultados? Sim, recursos e resultados! As pessoas precisam despertar seus recursos adormecidos para então terem competência para gerar os resultados que tanto desejam. Parece simples, mas a maioria das pessoas esbarra aqui e não consegue produzir o efeito desejado em suas ações diárias.

Acredito muito no que vou afirmar abaixo:

• Qualquer pessoa tem o direito de ser feliz.
• Toda pessoa é um centro natural de poder.
• Os resultados na vida dependem diretamente do estado de espírito que a pessoa se encontra.
• Se a pessoa não controlar a própria vida, outras pessoas a controlarão.

O Thiago costuma dizer isso nos seus Treinamentos, e sempre marca as pessoas de forma intensa e positiva com essas e muitas outras palavras.

Por que tantas pessoas não conseguem assumir o controle da própria vida? Por que tantas pessoas vivem as suas vidas de forma precária e infeliz? Por que tantas pessoas não se sentem completas e poderosas? A primeira resposta para essas perguntas é: as pessoas não conhecem quase nada sobre si mesmas. A segunda resposta para essas perguntas é: as pessoas desperdiçam muito tempo com o que não vai trazer nenhum resultado agregador, e alimentam sentimentos altamente destrutivos criando um mecanismo automático para se sentirem excluídas, rejeitas e odiadas por si mesmas e por outras pessoas. A terceira resposta para essas perguntas é: as pessoas não tem consciência do poder que é intrínseco a elas, e em decorrência disso, não conseguem gerar resultados satisfatórios, e nunca surpreendem as próprias expectativas.

É claro que existe muito mais por trás da falta de comprometimento das pessoas com seus sonhos e propósitos, é para isso que existe a Academia da Transformação: É PARA TRANSFORMAR A VIDA DE QUALQUER PESSOA DE FORMA REVOLUCIONÁRIA E EM TEMPO RECORDE!

Somos mais de 7 bilhões de habitantes no mundo e você se acha azarado, injustiçado e odiado pelos outros? É besteira pensar nisso, é uma infeliz realidade criada pelo seu cérebro para lhe deixar por mais tempo numa triste zona de conforto. Você não é azarado, tampouco injustiçado ou odiado pelos outros. Você criou algo na sua vida, existe uma lacuna aberta entre as expectativas que você criou e cria, e os resultados que você está criando, e essa lacuna é o vazio que está consumindo você, a direção que a sua vida está tomando é a diferença entre as suas expectativas e o que você está conseguindo obter de você. Entenda de uma vez por todas que existem problemas, mas que as pessoas costumam perder tempo com problemas imaginários, criados exclusivamente para limitar a ação e bloquear definitivamente o poder de influência sobre o problema, e também existem os problemas superestimados, que são aqueles problemas que acabam sendo mal interpretados e ganham uma proporção astronômica e desnecessária.

O grande mestre Anthony Robbins nos ensina que “é nos momentos de decisão que o seu destino é traçado”, e o seu destino pode tomar um rumo bem diferente, muito mais desafiador. Pense em tudo o que você poderá ganhar se decidir fazer esse Treinamento. Sinta todas as sensações novas e positivas que irão fazer parte do seu corpo e da sua mente. Aja com o fervor daquele que acredita que está tomando a decisão certa. A mudança é uma dádiva concebida aos corajosos, além de necessária para todos aqueles que sabem que podem e merecem mais.

Você pode tornar o seu presente e o seu futuro realmente irresistíveis, mas para tanto precisa ter coragem para tomar as decisões certas e competência para suportar o peso de suas decisões. Toda vez que uma nova porta se abre, outras se fecham, sempre portas estarão se abrindo e outras estarão se fechando, nada na vida lhe dará direito a tudo. O importante é que você conheça e reconheça o que é realmente importante para você, assim e somente assim poderá tomar as melhores decisões e obter os melhores resultados.

“Perguntas de alto nível criam uma vida de alto nível. Pessoas bem-sucedidas fazem melhores perguntas, e como resultado, obtêm melhores respostas.”
Anthony Robbins

Responda as perguntas abaixo com sinceridade, afinal, essa será uma conversa entre você e você mesmo:

• Você reconhece que está trabalhando muito abaixo do seu verdadeiro potencial?
• Você reconhece que está deixando de tomar decisões importantes para que possa desfrutar de uma vida saudável e inteligente?
• Você reconhece que está tomando decisões precipitadas e pagando um preço alto por isso?
• Você reconhece que está deixando de dar atenção a experiências, fatos e verdades que fazem a diferença na sua vida?
• Você reconhece que está perdendo tempo com coisas que não merecem a sua atenção?
• Você tem dificuldade de planejar e organizar a sua vida?
• Você se sente às vezes perdido, sendo uma mera marionete de pessoas e situações?
• Você sente que a semana passa cada vez mais depressa e que está com dificuldade de fazer tudo aquilo que precisa ser feito?
• Você demora a dormir, pensa muito antes de realmente engatar o sono, e quando acorda pela manhã sente dificuldade em acordar sem delongas e desculpas?
• Você planeja muito, mas tem dificuldade em executar?
• Você oscila entre o êxtase e a falta de motivação muitas vezes ao dia ou na semana?
• Você tem dificuldade para esquecer aquilo que outras pessoas provocaram em você?
• Você tem dificuldade em perdoar a si mesmo e aos outros?
• Quando alguém lhe dá um feedback construtivo você repudia e fica visivelmente chateado?
• Você tem pesadelos constantes e dificuldade para dormir?
• Você não consegue praticar com verdade essas 3 manifestações construtivas: a admiração, o perdão e a gratidão?
• Você sente ódio ou raiva quando alguém se dá melhor que você?
• Você tem receio de fazer novas amizades porque acha que isso pode lhe causar dor no futuro?
• Você tem medo de se envolver em novos relacionamentos porque isso pode lhe causar dor no futuro?
• Você reconhece que o seu comportamento é errado e até medíocre, mas tem dificuldade de mudar?
• Você apresenta resistência quando o assunto é mudança?
• Você contesta tudo, busca incessantemente divergências, e sempre dá um jeito de ser do contra?
• Você tende a ficar em dúvida mesmo com decisões muito simples, e que poderiam ser decididas em poucos minutos?
• Os desafios que um dia já inspiraram você agora trazem dor e mais problemas?
• Você reconhece que o seu comportamento já afastou pessoas importantes da sua vida, isso faz você sofrer, mas não sabe o que deve ser feito para mudar essa verdade?
• Quando você deixa de fazer algo que compromete algo realmente importante para você ou para outras pessoas, você ao invés de assumir a culpa, sempre arruma um culpado ou se omite de alguma forma?
• Você tem dificuldade em ver o lado positivo de tudo?
• Você não consegue desfrutar de equilíbrio na sua vida?
• Você sabe que a disciplina é importante, mas não se sente motivado para criar hábitos construtivos e fortalecedores?
• Você costuma ver sempre os defeitos das pessoas, sejam imaginários ou reais?
• As pessoas costumam dizer que você é cético, mal-humorado ou pessimista?
• Você tem facilidade em subestimar o seu poder e superestimar os desafios?
• Você tem a sensação de que ainda não está pronto, parece que falta algo, ainda não é a hora certa, precisa de mais preparação sempre?
• Você tem mais facilidade em lembrar-se dos seus defeitos do que das suas qualidades?
• Quando você conquista algo que batalhou muito para conseguir, a sua alegria parece sempre ter um prazo para acabar?
• Quando você perde algo que batalhou muito para conseguir, a sua revolta parece possuir você e o impede de prestar atenção no que é realmente importante?
• Quando está tudo dando certo na sua vida, você pensa que algo pode estragar essa fase?
• Você costuma não se achar merecedor das suas conquistas?
• Você costuma culpar os outros para se sentir bem, mas isso não funciona, ou dá a você uma falsa sensação de alívio?
• Você tem dificuldade de se desligar da dor e se ligar ao prazer?
• Você tem dificuldade para terminar algo que começou?
• Em alguns momentos a sua motivação é tanta que parece que tudo dará certo, em outros momentos, você se fecha e não quer pensar e nem fazer nada?
• Você se sente refém de algum sentimento, alguma pessoa ou situação?
• Você tem dificuldade de se questionar e facilidade para afirmar coisas que machucam seu ego?
• Você reconhece que precisa se livrar de alguns hábitos e alguns vícios que estão interferindo negativamente na sua vida, mas não sabe o que fazer?
• Você reconhece que precisa adotar alguns hábitos que possam interferir positivamente na sua vida, mas não sabe o que fazer?
• Você costuma criar projetos do dia para a noite, de forma afobada, e que nunca saem do papel?
• Você pensa muito e faz pouco?
• Você se sente velho, pequeno ou amarrado para correr atrás dos seus sonhos?
• Você tem dificuldade para criar o seu futuro?
• A autossabotagem é companhia constante na sua vida?
• Você vive num intenso e desgastante conflito interno?
• Você sente que não é páreo para tantos sentimentos e emoções negativas?
• Você não consegue ou tem dificuldade em lembrar-se de experiências e momentos felizes em sua vida?

É impossível que em alguma (ou muitas) dessas perguntas você não tenha se encontrado. Essas são perguntas básicas, e infelizmente as respostas para essas perguntas são um tanto quanto complexas, é para isso que existe esse Treinamento, é para isso que existe a Academia da Transformação, não apenas para ajudar você a esclarecer essas perguntas, mas também para tornar você um ser humano ciente do seu verdadeiro poder pessoal.

“Disponha-se a pagar qualquer preço e a fazer qualquer esforço para ficar entre os 10% que estão no topo de sua área de atuação. A recompensa é incrível!”
Brian Tracy

Assuma o controle das suas emoções mais consistentes e comece conscientemente e deliberadamente a remodelar a sua experiência diária de vida. Você quer assumir o controle das suas emoções? Você quer aprender a remodelar a sua experiência diária de vida?

“O pessimista reclama do vento. O otimista espera que ele mude. O sábio ajusta as velas.”
John Maxwell

Você pode ajustar as suas velas, ser o capitão do seu barco, e guiar a sua vida para os resultados que realmente deseja, mas precisa tomar a decisão certa: FAZER A ACADEMIA DA TRANSFORMAÇÃO É, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, A DECISÃO CERTA!

É profundamente ridículo você assumir uma postura medíocre na vida e esperar obter resultados extraordinários. O que muitas pessoas fazem é assumir essa postura na vida, e esperam que um dia o sucesso chegue a suas vidas como a chuva chega ao chão, e isso é ilusão, uma verdadeira perda de tempo.

Você é o poder em pessoa, deve saber disso, mas precisa dominar o seu poder de decisão. Na verdade, você precisa dominar com inteligência e perspicácia o seu SISTEMA NERVOSO CENTRAL (SNC), responsável direto por detectar os estímulos externos e internos, tanto físicos quanto químicos, e por desencadear as respostas pertinentes ao aprendizado existente ou entendido pela experiência em questão, seja criada no passado, ou gerada no presente, sempre de duas formas: por repetição ou por intensidade. É a partir desse aprendizado tomado como referência que será tomada a decisão, de forma automática, e então as ordens serão enviadas para o seu corpo que responderá a altura do que foi decidido. Muitas vezes você perde o controle do seu corpo porque não entende o que está acontecendo com ele, de alguma forma gera uma confusão no seu SNC e desencadeia uma série de acontecimentos físicos e químicos, que podem conduzir a sensações e emoções tão fortes e negativas que se tornam quase que insuportáveis, principalmente se não houver um entendimento imediato do que está acontecendo. Em suma, o SNC recebe, analisa e integra as informações. É o local onde ocorre a tomada de decisões e o envio de ordens, e por isso deve ser dominado para que você possa tomar o controle da sua vida. Tome o controle do seu SNC e você controlará a sua vida.

Você deve saber que a qualquer momento uma decisão pode mudar o curso de sua vida para sempre: a pessoa que está atrás de você na fila, ou sentada ao seu lado no avião, o próximo telefonema que você dará ou receberá, o próximo filme, livro ou página que você virar, qualquer uma dessas coisas poderá fazer com que as comportas se abram, e todas as coisas pelas quais você esperava se encaixem nos respectivos lugares. Você precisa acreditar nisso, mas precisa também ter coragem, competência e comprometimento para tomar as melhores decisões e aguentar o peso de cada uma delas.

“Se você se aflige com qualquer coisa externa, o sofrimento não é causado pela coisa em si, mas por sua própria avaliação a respeito, e isso você tem o poder de revogar a qualquer momento.”
Marco Aurélio

A qualquer momento em que nos encontramos num estado emocional intenso, quando sentimos fortes sensações de dor ou prazer, qualquer coisa específica que ocorra de modo sistemático passará a ter um vínculo neurológico. Assim, no futuro, sempre que essa coisa específica acontecer de novo, o estado emocional voltará.

Provavelmente você já ouviu falar, mesmo que de relance, de Ivan Pavlov, um cientista russo que, ao final do século XIX, realizou uma experiência de reflexo condicionado. Sua experiência mais famosa foi aquela em que tocava uma campainha ao oferecer comida a um cachorro, assim estimulando-o a salivar, e ligando as sensações do animal ao som da campainha. Depois de repetir o condicionamento muitas vezes, Pavlov descobriu que o simples toque da campainha fazia o cachorro salivar, mesmo que não lhe oferecesse comida.

O que Pavlov tem a ver com a Pepsi? Em primeiro lugar, a Pepsi usou o Michael Jackson para nos levar a um estado emocional intensificado. Depois, nesse exato momento, mostrou o produto. As repetições contínuas criaram um vínculo emocional para milhões de fãs de Michael Jackson. E a verdade é que Michael Jackson nem mesmo bebia Pepsi!

Por que as pessoas insistem em relacionamentos insatisfatórios, relutando em trabalhar à procura de soluções, ou encerrá-los e seguir em frente? É porque sabem que a mudança levará ao desconhecido, e a maioria das pessoas acredita fielmente que o desconhecido será muito mais doloroso do que tudo o que já foi experimentado antes. É como dizem os antigos provérbios: “Melhor o diabo que você conhece do que o diabo que você desconhece.” Ou ainda: “Melhor um pássaro na mão do que dois voando.” Essas convicções básicas nos impedem de efetuar as ações que poderiam mudar nossas vidas.

Duas mulheres completam setenta anos, mas cada uma assume uma visão diferente do fato. Uma “sabe” que a sua vida se aproxima do fim. Para ela, sete décadas de existência significam que o corpo deve estar se deteriorando, então é melhor começar a encerrar todas as suas questões inacabadas. A outra conclui que a capacidade de uma pessoa em qualquer idade depende de sua convicção, e fixa um padrão mais elevado para si mesma. Decide que escalar montanhas pode ser um bom esporte para se começar aos setenta anos. Durante os vinte e cinco anos seguintes, ela se devota a essa nova aventura, escalando alguns dos picos mais altos do mundo, até que, aos 91 anos, Hulda Crooks tornou-se a mulher mais velha a escalar o Monte Fuji no Japão.

Como se pode constatar, nunca é o ambiente, nunca são os eventos de nossas vidas, mas sim o significado que atribuímos aos eventos, como nós os interpretamos, isso é o que molda quem somos hoje, e o que nos tornaremos amanhã. São as convicções que fazem a diferença entre uma vida inteira de contribuição, realização e felicidade, e uma existência de sofrimento e desolação.

Compreenda, acredite e confie que se mudar o significado de qualquer evento em sua mente, mudará imediatamente como se sente e o que faz, e assim mudará suas ações e transformará o seu destino. Lembre-se que nada na vida tem qualquer significado a não ser aquele que você mesmo concede.

“O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.”
Anthony Robbins

Esse é o Treinamento certo, que fornecerá a preparação que você precisa para criar as melhores oportunidades na sua vida, é também a oportunidade que você quer e precisa para receber a preparação distinta e necessária para criar os resultados que deseja na sua vida.

Os estudos e pesquisas constantes e insaciáveis do Thiago demonstram que os resultados não precisam de anos ou mesmo décadas para serem idealizados, qualquer pessoa pode conseguir criar os resultados que deseja em um tempo hábil, e assim, estará na frente da maior parte da população mundial, que rema, rema, rema, e não sai do lugar.


Por que esse Treinamento pode transformar a sua vida?

A pergunta é complexa, mas a resposta pode ser bem simples: porque o Thiago é um estrategista de alta performance que criou, desenvolveu e aperfeiçoou dezenas de estratégias, ferramentas e técnicas comprovadas, para despertar o potencial humano, estruturas essas que transformam pessoas comuns em pessoas excepcionais e muito distintas. O Thiago é um estrategista e suas estratégias funcionam. O seu poder de abordagem pessoal nos Treinamentos é realmente transformador, tudo é pensado para que possa provocar a mudança, a ideia é que a pessoa que entre pela porta da frente no Treinamento, deixe o local tão forte, intensa e poderosa, que nunca mais dependa de sentimentos negativos e destrutivos para viver.

• Imagine você em total harmonia e sintonia com os seus reais propósitos de vida.
• Imagine você, dentro de poucos dias, muito mais realizado e feliz.
• Imagine você controlando a sua vida e todos os resultados que você deseja obter dela.

São mais de 10 anos (uma década) “Transformando Vidas”, muitas novas e lindas histórias foram construídas nos diversos Treinamentos do Thiago.


Diferenciais

• Treinamento de alta performance em regime de semi-imersão desenvolvido para provocar mudanças comportamentais rápidas, efetivas e duradouras.
• Treinamento fundamentado em seis ciências distintas, de estudo e pesquisa do comportamento humano, e muito importantes nos dias de hoje, são elas: Coaching, Hipnose, Linguística Transformacional, Neurociência, Neurotecnologia e Programação Neurolinguística (PNL).
• Treinamento que une conhecimentos únicos e extraordinários viabilizados através de estratégias, ferramentas e técnicas de alto impacto, que permitem absorção rápida do conteúdo e aprendizagem acelerada do cérebro.


Indicado e indispensável

• Para todas as pessoas que acreditam que podem se comprometer mais com seus reais propósitos e extrair muito mais da vida.


Números

• Esse Treinamento já formou mais de 4.000 pessoas no Brasil.
• Esse Treinamento já formou mais de 3.000 pessoas no exterior.