Capa » ACADEMIAS » ACADEMIA ANO NOVO, VIDA NOVA

ACADEMIA ANO NOVO, VIDA NOVA

Planejar a vida é o que torna ela irresistível de ser vivida. Se você deixar a sua vida a Deus dará, dificilmente conseguirá algo interessante ou que realmente faça tudo valer a pena.

Alguma vez você já hesitou em tomar decisões e acabou preso em um abismo de dúvidas e de auto rejeição sem saber o que fazer? Há algumas razões bem comuns pelas quais isso acontece. Uma das razões é que, às vezes, estamos esperando por algum tipo de sinal para indicar que não há problema algum em seguir em frente, e que tudo está certo, e dará ainda mais certo. Outra razão é que, podemos, por exemplo, estar à espera de mais confiança e segurança, porque nós realmente não nos sentimos a altura do desafio. Uma outra razão, também considerável, é que podemos seguir pensando que o melhor é esperar mais um pouco, e assim os obstáculos desaparecerão como mágica e os nossos objetivos serão mais fáceis de serem conquistados.

Ok, em alguns casos, é perfeitamente possível que uma dessas estratégias sejam funcionais para o momento, ou pelo menos parecem que são. Quantas vezes nós usamos esses motivos como desculpas para não deixar nossa zona de conforto? Quantas vezes nós usamos esses motivos como desculpas para diminuir a culpa e a dor inerente a falta de decisões positivas e ações corretivas? Quantas vezes nós usamos esses motivos como desculpas para justificar nossos erros, medos e limitações?

Você já reparou que…

• As pessoas deprimidas tendem a ficar mais deprimidas?

Você já reparou que…

• As pessoas procrastinadoras tendem a ficar mais procrastinadoras?

Você já reparou que…

• As pessoas apaixonadas tendem a ficar mais apaixonadas?

Você já reparou que…

• As pessoas bem-sucedidas tendem a reproduzir cada vez mais sucesso e prosperidade?

Eu chamo a força que impulsiona esse ciclo de “O Poder do Impulso”.

A disposição dessa força começa a agir e interagir na sua vida, com a criação estratégica de um mapa que determina onde você se encontra e aonde você deseja chegar, e posteriormente, com o alinhamento correto e a condução exímia dos recursos que precisam ser despertados, na direção exata das suas metas e objetivos. Você precisa ganhar clareza sobre onde você esteve, onde você está agora e aonde você quer chegar, para que você possa criar uma mudança duradoura em todas as áreas de sua vida. A diferença entre o lugar onde você se encontra no momento e o lugar aonde você deseja chegar no futuro, são os recursos que terão que ser despertados para que a realidade se faça realidade. Sonhar é bom, mas realizar é mágico (e não realizar é trágico).

Todo mundo tem alguma parte da própria vida que quer melhorar, são as chamadas “lacunas”, que existem entre quem você é, e aquilo que você ambiciona ser. Algumas pessoas, simplesmente fecham os olhos para essa realidade, até sonham, mas vivem se autos sabotando e criando desculpas para não agir. Esse ato miserável e deplorável é tão normal para algumas pessoas, que elas se acostumam com a realidade qual desfrutam, e se esquecem do ser poderoso e iluminado que são.

Nunca é tarde demais para você fazer mudanças positivas e atingir a vida dos seus sonhos. É comum que cada pessoa crie uma relação entre si própria e o aquilo que deseja ser, fazer e ter, mas quando essa relação gera dor, repele o prazer e coage os estados positivos que poderiam ajudá-la a despertar os verdadeiros recursos necessários e obrigatórios para tal feito, isso é o quer chamo de “Perpetuação de Estados Destrutivos e Negativos” (é quando a pessoa invariavelmente não consegue se desprender de um estado contínuo de dor e sofrimento). Isso ocorre quando a pessoa se engana cotidianamente fazendo pequenos remendos na própria vida, reparos que, em médio prazo, denigrem os valores e decompõe as crenças, fazendo com que a vida perca o seu verdadeiro sentido e valor para a pessoa.

É importante, congruente e eficaz, para encontrar o seu próprio equilíbrio pessoal e despertar o seu poder pessoal, se certificar de que você está estabelecendo metas e objetivos fisicamente, mentalmente e emocionalmente possíveis, tudo para que você possa viver uma vida plena, feliz e completa, em todos os sentidos.

Este é o processo mais poderoso que eu conheço para criar o impulso necessário para levá-lo com segurança de onde você está para onde você sonha estar.


Procrastinação é o oposto do impulso!

“A procrastinação é, sem dúvida, a nossa forma preferida de autossabotagem.”
Alyce P. Cornyn-Selby

Quanto mais esperarmos para agir, mais se torna difícil começar e construir algum impulso. O nosso cérebro aprende com os nossos hábitos e vícios, nós o ensinamos, nós somos os professores dos nossos impulsos e, portanto, os construtores do nosso destino. As circunstâncias nunca serão perfeitas e esperar até que elas sejam, é tempo perdido. Quanto antes você criar os impulsos necessários, antes poderá usufruir de seus resultados. Corrigir a rota e aplicar a Lei da Melhoria Contínua é parte importante do processo de maximização da realidade.

“A procrastinação é um dos males mais comuns e fatais, e pagamos caro por esse hábito, com sucesso e felicidade.”
Wayne Gretzky

O impulso não pode acontecer até que você comece a tomar as medidas certas. Quando evitamos, constantemente, tomar as medidas necessárias, é certamente porque nós criamos resistência em nossa própria mente. De alguma forma, nós acreditamos que o que nós queremos fazer é extremamente difícil ou que não vale o esforço, a dedicação e o tempo que serão empregados. Mas isso é realmente verdade ou é apenas mais uma técnica de evasão?

Pense bem…

• Até que ponto você está verdadeiramente condicionado a vencer?


Criar uma dinâmica, criar confiança, repetir o efeito

O impulso é um desses fenômenos raros, de autoperpetuação, e isso é o que o torna tão poderoso e especial. O exemplo perfeito do impulso é uma bola de neve rolando uma montanha coberta de neve. O que acontece? Ela cresce e ganha velocidade ao longo do caminho, certo? Mas como você pode usar esse poder para alcançar todos os seus objetivos e começar a viver a vida de seus sonhos?

Em vez de ficar atolado em suas desculpas, tente criar algum impulso o mais breve possível. E realmente, isso não é algo que é tão difícil de fazer. Essa gigante e veloz bola de neve que está em movimento começou pequena e lenta. A razão pela qual ela cresceu, foi porque ela continuou se movendo. Nem sempre é preciso se lançar em ação como um foguete, o que precisamos fazer é começar a se mover e se manter em movimento, para que possamos construir algum impulso. O impulso se cria com o movimento, quanto mais movimento mais impulso. O impulso toma como referência o próprio impulso, quanto mais movimento, mais referências positivas para construir novos e prósperos impulsos. O impulso é a mola impulsionadora da vida.

Tomar medidas consistentes em direção as suas metas é a melhor maneira de construir a força poderosa do impulso. Isso significa que tomar decisões vai ficar muito mais fácil, e mais fácil também ficará, todas as suas metas e objetivos, à medida que você avançar rumo ao que é importante para você. Eventualmente, as ações que você tomar vão exigir muito menos esforço físico, mental e emocional. Você vai começar a desfrutar de suas ações, porque você vai se sentir mais competente, confiante e capaz, e você vai ter o impulso do seu lado.


As 3 maneiras inteligentes de construir o impulso

1. Comprometer-se em primeiro lugar a tomar as medidas necessárias de ação.

Isso é o que você realmente precisa para se concentrar. Uma das coisas que podem nos impedir de alcançar nossos objetivos é focalizar nossa energia em apenas um compromisso muito limitado, e não realizar as ações obrigatórias para resolver aquilo que precisa ser resolvido e fazer aquilo que precisa ser feito. Logo no início, a ação deve ser a nossa principal preocupação. Obviamente, nós queremos manter o nosso objetivo em vista, com uma visão privilegiada de seu todo e de suas partes, mas a maioria de nossa atenção deverá estar em tomar uma ação coerente e positiva. É assim que se cria uma dinâmica!

2. Dividir o processo em etapas menores.

Tomar pequenos passos consistentes em direção a um determinado objetivo é, geralmente, muito mais eficaz do que as ações grandes, e esporádicas. Além disso, é mais fácil focalizarmos o agir em tarefas menores. Mesmo as ações pequenas acabarão por começar a construir o impulso e produzir resultados, desde que sejam coerentes, direcionadas e exatas. Ao tornar consistente a sua missão de avançar rumo ao seu objetivo, se tornará também muito mais fácil superar os obstáculos, porque a cada passo sua confiança irá crescer e sua aptidão de conquistar mais e mais seguirá a mesma evolução.

3. Não mude seu foco para resultados em curto prazo.

Muitos objetivos foram abandonados porque as pessoas tomaram uma ação e elegeram uma condição como lei: esperar para ver quais são os resultados e sair quando não recebem os resultados esperados. Não fique tão obcecado com os resultados que não chegam, esse desânimo e abatimento despertará a força da procrastinação, contrária a força do impulso, e os resultados serão devastadores. Em outras palavras, você precisa se concentrar com toda a sua força, inteligência e energia em manter a bola rolando, ganhando tamanho, força e velocidade, mesmo que você ainda não veja os resultados que deseja. Se você ficar desanimado e desistir, você tem a garantia de não ver os resultados, e terá perdido a guerra por acreditar que não pode reverter o resultado. Concentre-se em criar uma dinâmica.


Use o impulso para superar a procrastinação

Agir deixa a procrastinação na poeira. Se você faz algo a cada dia que move você em direção aos seus objetivos, você vai estar muito ocupado para pensar em arrumar desculpas e deixar para depois, você vai querer colocar a sua bola de neve em maior rotação a qualquer preço.

Veja o que diz o Dr. Gary Keller:

“Propósito sem prioridade não tem poder algum.”

Agora, responda essas 3 perguntas, com verdade:

• Até que ponto você se sente realmente conectado com aquilo que tem significado para você?
• Até que ponto você devota com paixão tudo aquilo que é necessário para transformar seus sonhos em realidade?
• Até que ponto você está comprometido com os resultados que você deseja alcançar?

“Não adianta tentar afogar os seus problemas quando você os ensinou a nadar.”
Thiago Tombini

Nada na sua vida acontece por acaso, da mesma forma que você não percebe aquilo que você está perdendo, está também cego para aquilo que está deixando de ganhar. Ao “levar nas coxas”, “empurrar com a barriga” e “deixar para depois”, o que você está fazendo é procrastina a sua vida, e não existe nada mais doloroso e penoso do que se tornar vítima da própria desgraça. Você conhece alguém que é vítima da própria desgraça?

As pessoas tendem a saber mais sobre seus amigos, familiares, vizinhos, famosos e desconhecidos, do quê sobre elas mesmas.  Que tipo de lógica é essa?


Você realmente pode realizar todos os seus sonhos

Você está finalmente pronto para atingir as suas metas e objetivos mais importantes? Você sabe mesmo o que isso significa? Qual é o verdadeiro valor de ver, ouvir e sentir que você sabe que vai transformar a qualidade de sua vida? Talvez tudo o que você precisa é de um plano comprovado e motivação suficiente para fazer a bola rolar e criar algum impulso.

Pensando nisso, o Thiago criou a Academia Ano Novo, Vida Nova, que tem o propósito maior de revelar um futuro brilhante para qualquer pessoa que se aventurar nas 16 horas inesquecíveis dessa verdadeira obra-prima. O Treinamento ajudará você a entender a função e a verdadeira importância do planejamento com foco, equilíbrio e disciplina, dos valores e das crenças, a força do propósito, a magia de uma fisiologia inteligente, e a superação de conseguir o que mais se deseja. É uma viagem pelo próprio interior, pelo passado, pelo presente e para o futuro, é uma oportunidade para destruir amarras, bloqueios, medos, fobias, limitações e estados destrutivos, e criar, tudo aquilo que é imprescindível para viver uma vida extraordinária.

Imagine você atuando na sua vida como controlador da sua realidade, das coisas que você mais ama, das coisas que são mais importantes. Imagine você recebendo da vida tudo aquilo que sempre sonhou e desejou no fundo do seu coração. Imagine você acreditando mais em si mesmo e transformando problemas em oportunidades. Tudo isso é possível e está mais próximo de você do que você imagina!

Esse Treinamento exponencial foi criado, desenvolvido e aperfeiçoado nos últimos anos, e seu propósito maior é criar mudanças significativas e abrangentes no comportamento das pessoas. Esse Treinamento é realizado sempre no começo do ano, geralmente entre os meses de janeiro e fevereiro, e sua premissa particular é ensinar cada pessoa a planejar a própria vida com o método Engenharia da Precisão no Planejamento®, de propriedade do próprio Thiago Tombini.

• Comece o ano com todos os pensamentos, sentimentos e comportamentos que você deseja que estejam com você durante todo o ano.
• Aprenda a planejar a sua vida com um método infalível (Engenharia da Precisão no Planejamento®) que une estratégia e tática para promover o avanço de suas metas e objetivos.
• Aprenda a viabilizar as suas decisões e ações com perguntas estratégicas que desafiam de forma inteligente a estrutura da sua verdadeira intenção.
• Aprenda a auto influenciar os seus estados de recursos e despertar o que existe de melhor em você em situações específicas.
• Aprenda a usar o “Poder do Impulso” para construir emoções sólidas e tomar decisões com total precisão, confiança e segurança.
• Conheça “As 5 Chaves de Poder para o Sucesso Absoluto” e aprenda a aplicá-las na sua vida.
• Conheça “As Chaves de Poder para uma Vida Extraordinária” e aprenda a aplicá-las na sua vida.
• Conheça “As 5 Chaves de Poder para a Riqueza e a Felicidade” e aprenda a aplicá-las na sua vida.
• Conheça “As 7 Chaves de Poder para Criar um Ano Extraordinário” e aprenda a aplicá-las na sua vida.
• Aprenda a incorporar a Lei da Melhoria Contínua na sua vida para eliminar partes conflitantes e problemáticas derivadas do resultado de suas ações, e também aperfeiçoar suas ações corretas para que rendam ainda mais frutos.

“A coisa mais importante que você pode fazer para alcançar suas metas é ter certeza de que assim que defini-las, você começar imediatamente a criar uma dinâmica.”
Anthony Robbins

Dinamizar talvez seja a palavra-chave, mesmo que, muitas outras impactem com força quando o assunto é “O Poder do Impulso”.

Pense bem…

• As decisões e ações que você toma para a sua vida se perpetuam de forma autossuficiente?

Sinceramente, acredito que não. De alguma forma, a um erro no planejamento, algo que você está fazendo ou deixando de fazer, está criando resultados supérfluos, fúteis e mesquinhos. Não é uma questão de azar, política ou religião, é questão de priorizar as prioridades erradas. É muito importante fazer as coisas certas e também não fazer as coisas erradas. Você pode não ser lembrado por 1.000 acertos, mas talvez seja julgado impiedosamente por um erro.

“Os resultados ganham grandes proporções quando entendidas e compreendidas as motivações que o levam a conquistá-los.”
Thiago Tombini

Em suma, a falta de impulso causa um deslocamento de pensamento nas pessoas, o que torna difícil e até impossível viver no presente. O que ocorre é que a maioria das pessoas vivem 70% no passado de forma nostálgica (antes tudo era tão mais fácil…), 25% vivem no futuro em devaneio (quando ganhar no jogo… quando for promovido… quando casar…), o que causa grande ansiedade, e somente 5% vivem no presente, o que causa um desgaste automático, repetitivo e doentio. Ao se permitir não integrar a linha de tempo em um só tempo e vivendo com esses percentuais ativos, a consequência é que a você corre o risco de ficar patinando, sem conseguir produzir sua satisfação, acumulando rancores, delegando aos outros suas próprias frustrações. E por isso, viver de forma adequada, é ter a vontade dirigida ao essencial do presente, integrando passado e futuro de forma inteligente.

A motivação nada mais é que um estado interno que provém energia, torna ativo ou move, e que dirige ou canaliza o comportamento em direção aos objetivos. É também, um estímulo interno que dirige o comportamento consciente a satisfazer uma necessidade ou alcançar uma meta.

A motivação está dentro de cada um, uma pessoa pode ser estimulada externamente, mas se não houver o interesse que é interno nada se pode fazer. Portanto, a motivação é um desafio contínuo.

Você pode se motivar para alcançar todas as suas metas, realizar mais e viver mais e melhor, mas para isso você precisa colocar todo o seu foco em algo que eleve tanto valor que ao alcança-la, automaticamente, elevaria extraordinariamente a maneira como você se vê, ouve e sente sobre a sua vida inteira.

Na maioria das vezes, só há duas coisas que nos impedem de alcançar os nossos objetivos mais importantes. Você consegue adivinhar o que são essas duas coisas? O que realmente fica no nosso caminho e nos impede de prosseguir rumo ao que é imprescindível para a nossa vida?

Na maioria das vezes, os nossos dois maiores obstáculos são simplesmente a falta de foco e a falta de motivação. E por que é tão difícil reunir o foco e a motivação necessários para realizar os nossos propósitos mais importantes?

Distrações, é por isso que postergamos tanto! A vida é cheia de tantas distrações sem sentido, que as atividades realmente importantes são deixadas de lado, são literalmente pisoteadas e esmagadas pela falta de conhecimento e reconhecimento das verdadeiras prioridades.

Pense bem…

• Quais são os seus objetivos mais importantes de vida e que neste exato momento permanecem em banho-maria?
• Quais são as áreas de maior impacto na sua motivação e que neste exato momento permanecem em banho-maria?
• Quais são os seus principais valores de vida e que neste exato momento permanecem em banho-maria?

Não são simples perguntas, são esculturas do seu futuro. Aprenda a entender o que está por trás dessas perguntas e entenderá o que só o Thiago ensina.


As 7 Chaves de Poder para Criar um Ano Extraordinário

Conheça, agora, uma prévia com “As 7 Chaves de Poder para Criar um Ano Extraordinário”. Esse é só um aperitivo, mas visualize toda essa sabedoria e muito mais, na sua vida em um futuro bem próximo.

1.    Clareza e propósito: A primeira atitude necessária para alcançar pequenas ou grandes realizações, é realmente, arrumar tempo para viabilizar e materializar os seus sonhos, e gerar ideias para colocar uma ou mais metas de forma clara e significativa em um plano de ação estratégico. Aqui você aprenderá a unir clareza e propósito e poderá começar a tornar os seus sonhos possíveis.

2.    Motivação: Para conseguir êxito no seu plano de ação estratégico como em qualquer outra realização que você queira obter na vida, a motivação é uma obrigação. Pense em todas as razões pelas quais realizar o seu objetivo é surpreendentemente importante para você. Listar os benefícios em ordem de prioridade fará com que você possa desfrutar das sensações e emoções da conquista, e motivará você a seguir em frente. Aqui você aprenderá a trabalhar na raiz da sua motivação, conhecendo mais sobre o seu Sistema Nervoso Central (SNC), sobre o que leva você a decidir e agir ou paralisar, sobre o como lidar com prazer e dor, e como criar seu próprio destino sem interferências.

3.    Comprometimento: Não basta você prometer ou dizer que você vai tentar, esse tipo de atitude deixa muito vão para manobras de fuga. Decidir tornar seu compromisso realidade e agir em prol das coisas que são importantes para você, é básico para que você possa começar a criar um nível diferente de resultados. A questão é que você deixará a sua zona de conforto e se permitirá explorar novos territórios, e como dizia Albert Einstein: “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao tamanho original”. Aqui você aprenderá o verdadeiro significado e os excepcionais resultados que você poderá criar com o comprometimento alinhado a estratégias, ferramentas e técnicas precisas e orientadas para gerar ganho imediato.

4.    Foco: O foco concentrado é como um raio laser, capaz de cortar qualquer coisa que pareça estar detendo você. Quando focalizamos consistentemente nossos recursos no aperfeiçoamento de qualquer área, desenvolvemos características únicas nesse sentido. Uma razão por que tão poucos de nós conseguimos o que realmente desejamos é que nunca dirigimos o nosso foco, nunca concentramos o nosso poder. Este é, literalmente, o lugar de onde o verdadeiro poder para realizar seus objetivos vem. A manutenção de um elevado grau de atenção é a diferença entre os resultados medíocres e os resultados extraordinários. Aqui você aprenderá as “regras de ouro” para atingir resultados gigantescos e fazer as suas decisões e atitudes terem impacto direto nos seus resultados e na sua qualidade de vida.

5.    Responsabilidade: Parece fácil, mas não é. Muitas pessoas julgam ter uma ideia clara daquilo que precisam fazer em seu dia-a-dia para promover resultados com eficiência, porém, nunca fazem. Há uma grande quantidade de energia no simples ato de colocar seus objetivos em exposição para o mundo inteiro ver. É claro, que sem responsabilidade, motivação nenhuma resiste. A responsabilidade faz com que você se conecte com seu poder pessoal e interaja de forma positiva e construtiva com as oportunidades e problemas que vão aparecendo. Aqui você aprenderá a monitorar seu tempo, relacionamentos, banco de favores, além de criar atalhos eficientes para gerenciar a sua realidade e transformar a responsabilidade em algo lucrativo.

6.    Ação: Como de costume, você não pode realizar qualquer coisa sem agir. Vivemos em uma realidade de ação e reação e todas as boas intenções do mundo não vão ser nada se não forem apoiadas por ação. Decidir é importante, mas implementar é o que controla o nível e a amplitude dos resultados que você terá na sua vida. Aqui você aprenderá a criar um futuro irresistível, investindo mais tempo no presente, sustentando suas ações com excelência e performance, e criando resultados que impactem diretamente nos seus valores de vida.

7.    Melhoria contínua: As pessoas não têm ideia do quanto o processo de melhoria contínua pode ser útil para promover resultados expressivos. Geralmente, as pessoas tendem a descartar um plano de ação, um método ou uma ideia, de forma rápida, assim que ela se mostra inviável, ou, em casos extremos, fecham os olhos para o erro e continuam fazendo o errado por medo de mudar ou vício. A melhoria contínua é o processo que ensina as pessoas a entenderem e compreenderem as verdadeiras razões por trás de uma nova ação, e planejar de forma coordenada e orientada uma nova série de ações, questionando o estado atual, o estado desejado e os resultados. Com a melhoria contínua é possível que uma pessoa possa se dar conta do quanto estava perdendo ao usar um hábito, um vício, um costume, uma desculpa, para continuar fazendo as mesmas coisas, além de investir inteligentemente o tempo no que é amplamente responsivo. Aqui você vai aprender a se reinventar e evoluir todos os dias, aplicando seu tempo, dinheiro e energia naquilo que realmente é importante e fundamental para que você se sinta realizado e feliz.

A partir deste Treinamento de alto impacto todos os dias da sua vida serão diferentes e sua maestria em promover resultados rápidos, eficazes e duradouros será comprovada diariamente pelos seus novos feitos, conquistas e realizações.

“A maestria é um estado e não uma condição. Tudo aquilo que não é repetido constantemente e aperfeiçoado estrategicamente, se perde. Portanto, um estado de maestria pode ser criado diariamente com inspiração, motivação e superação.”
Thiago Tombini

Se ler esse texto inspirou você a realizar alguma mudança significativa na sua vida, visualize você fazendo esse Treinamento: a mudança fará você conseguir tudo aquilo que você mais deseja! E aí, isso é importante para você?


Por que esse Treinamento pode transformar a sua vida?

A pergunta é complexa, mas a resposta é mais simples: porque o Thiago é um estrategista de alta performance que criou, desenvolveu e aperfeiçoou dezenas de estratégias, ferramentas e técnicas comprovadas, para despertar o potencial humano, estruturas essas que transformam pessoas comuns em pessoas excepcionais e muito distintas. O Thiago é um estrategista e suas estratégias funcionam. O seu poder de abordagem pessoal nos Treinamentos é realmente transformador, tudo é pensado para que possa provocar a mudança, a ideia é que a pessoa que entre pela porta da frente no Treinamento, deixe o local tão forte, intensa e poderosa, que nunca mais dependa de sentimentos negativos e destrutivos para viver.

• Imagine você em total harmonia e sintonia com os seus reais propósitos de vida.
• Imagine você, dentro de poucos dias, muito mais realizado e feliz.
• Imagine você controlando a sua vida e todos os resultados que você deseja obter dela.

São mais de 10 anos (uma década) “Transformando Vidas”, muitas novas e lindas histórias foram construídas nos diversos Treinamentos do Thiago.


Diferenciais

• Treinamento de alta performance em regime de semi-imersão desenvolvido para provocar mudanças comportamentais rápidas, efetivas e duradouras.
• Treinamento fundamentado em seis ciências distintas, de estudo e pesquisa do comportamento humano, e muito importantes nos dias de hoje, são elas: Coaching, Hipnose, Linguística Transformacional, Neurociência, Neurotecnologia e Programação Neurolinguística (PNL).
• Treinamento que une conhecimentos únicos e extraordinários viabilizados através de estratégias, ferramentas e técnicas de alto impacto, que permitem absorção rápida do conteúdo e aprendizagem acelerada do cérebro.
• Treinamento que promove o “Emotional Fitness” e a expansão do “ser”, através de estratégias, ferramentas, técnicas e outros conhecimentos, todos testados e aprovados por milhares de pessoas na última década, tais como a “Engenharia da Precisão no Planejamento®”, que utiliza um método único, extraordinário e infalível para gerar comprometimento, motivação e ação, desde o início do planejamento até a criação dos resultados que se almejam alcançar.


Indicado e indispensável

• Para todas as pessoas que acreditam que podem se comprometer mais com seus reais propósitos e extrair muito mais da vida.


Números

• Esse Treinamento já formou mais de 4.000 pessoas no Brasil.